top of page
Projeto Sons de Marnay - Blog da Residência Artística

Imprevistos da residência e Sons de Marnay

Tive uma pequena torção no pé essa semana. Não tive inchaço nem nada mas resolvi, por seguro, ficar pelo menos 2 dias de molho então não deu para caminhar muito. A boa notícia é que já estou bem melhor e não estou tendo mais desconforto ao caminhar.


Hoje, dia 22, encontrei Aldo tocando na biblioteca (mesmo lugar onde há um piano para o trabalho), ele estava tocando vários estilos musicais e em um determinado momento tocou uma composição de um estilo que lembra um pouco a música medieval (me fez lembrar do Iluminuras). Então sentei no piano e comecei a acompanhá-lo. Depois de um tempo ensaiando a música ele fez uma tomada de vídeo e deve postar no seu canal do youtube. Depois vou pegar o link com ele e postarei por aqui!

Resolvi gravar hoje os sons do rio por debaixo da ponte de Marnay (onde o som da água fica mais evidente por causa da ponte). Ouvir é muito relaxante. Abaixo vocês podem escutar a gravação clicando no player. O ideal é usar um bom fone de ouvido para perceber melhor os detalhes:

Para a próxima segunda, Jaroslav, Nina e eu estamos programando uma viagem de carro até Giverny (em torno de 2 horas). Nessa comuna se encontra a "Fundação Claude Monet", ou seja, a casa onde viveu o pintor francês e onde ele pintou vários de seus quadros tendo como tema seu suntuoso jardim. Também estou ansioso para rever Paris, mas estou esperando até Novembro, pois devo encontrar um colega residente lá nessa época e talvez assista uma aula do Claude Delangle (saxofonista e professor do Conservatório de Paris). Mandarei notícias em breve!

Arquivo:
Palavras-chave:
bottom of page