top of page
Projeto Sons de Marnay - Blog da Residência Artística

Novo Blog da residência


Caros financiadores,


Hoje estou lançando um novo layout para este canal da residência (agora podemos chamar de blog), pois devido ao grande número de postagens a navegação começou a ficar mais lenta e difícil de encontrar as postagens mais recentes. Agora, com o blog, é possível navegar pelas postagens mais facilmente.


Ao entrar no blog, automaticamente todas as mensagens serão listadas, sendo as mais recentes primeiro. No menu do lado direito, no link abaixo de "arquivo" você seleciona todas as postagens do referido mês. Se preferir, selecione as postagens de acordo com as categorias.


Para quem quiser fazer alguma sugestão ou comentário, ao final de todas as páginas há um campo de formulário. Para postar é necessário ter uma conta no Facebook, se você não estiver ainda conectado à sua conta você deverá fazê-lo clicando no botão "conecte-se para publicar". Como o sistema de comentários anterior era limitado ao número de postagens preferi mudar para o sistema do facebook, mas devido aos preciosos comentários que recebi até então estou mantendo uma cópia desses registros ao final da página inicial do blog.


À bientôt!

Arquivo:
Palavras-chave:
bottom of page